Vanderli Viel Mapa de Localização

Mapa de Localização

:: Google Maps ::

A energia de uma festa é a soma do astral das pessoas presentes e da harmonia da ambientação. Em um dia tão especial para você, queremos traduzir em flores o que seu coração está sentindo... e Vanderli Viel é especialista nisso!

Com mais de 10 anos de experiência, a designer floral vai te surpreender com sua dedicação e equipe altamente especializada. 

Entre em contato e agende uma visita! Estamos falando do seu sonho... Atreva-se!

A festa é sua!
E nosso objetivo é que ela reflita o carinho que você teve no planejamento e as boas energias que seus convidados te desejam. Nossos serviços de decoração floral e ambientação transbordam amor e dedicação e são desenhados exclusivamente para você. Confira nosso portfolio e agende uma visita! Nossa equipe está pronta para te ajudar a realizar o seu sonho.

Trabalhamos com decoração para festas de casamento, bodas, debutantes e eventos corporativos. Entre em contato!

 

Serviços, Vanderli Viel

Rua Santo Antonio, 178 | Cambui | campinas | SP

Fone 19 3294.3411 | 19 99199.8979

Estilo e descontração são marcas registradas da decoradora Vanderli Viel. Dona de uma sensibilidade ímpar, capta a essência de cada cliente e transforma aquele momento especial em um momento único e inesquecível. Uma experiência que encanta. Detalhes que inspiram!

Seus principais ingredientes são sofisticação, bom gosto,respeito e amor...

Festas intimistas e personalizadas , eventos corporativos, casamentos dos sonhos, buquês, bodas, 15 anos, todos os tipos de comemorações estão em seu portfolio . 

Flor é vida!  

Surpreenda-se! Atreva-se!

Van, bom dia!!
Tudo bem?

Acabei demorando um pouco para te escrever pois estamos na correria para a viagem de lua de mel!
Mas não poderia deixar de te agradecer imensamente pelo trabalho incrível que você e sua equipe fizeram em nossa decoração!
Você conseguiu captar a nossa essência! De coração, fiquei apaixonada por cada cantinho... Você usou as referências que enviamos, mas de uma forma única... Estava tudo muito lindo e aconchegante!! Os convidados elogiaram muito e notaram a nossa personalidade nos detalhes... Exatamente o que estávamos buscando, e você conseguiu concretizar e ainda ir além das nossas expectativas.
E o buquê então??? Meus olhinhos se encheram de lágrimas quando a Bruna o trouxe!! As minhas flores favoritas estavam nele, as cores ficaram harmoniosas e misturaram delicadeza e personalidade...Simplesmente perfeito!!! 
Muitíssimo obrigada por todo o carinho e dedicação, e por nos ajudar a tornar esse sonho realidade!
Jamais nos esqueceremos de você!!! E esperamos que você continue tendo muito, muito sucesso!

Um grande abraço,

Gabi e Luiz

Van, tudo bem??

Estou escrevendo para te agradecer! Gostaria muito de ter feito isso antes, mas a correria dos eventos pós casamento acabaram me atrasando... 

Muuuuito obrigada pela festa LINDA que você preparou para nós! Ficou tudo impecável! Você conseguiu fazer milagre naquela chácara!!!!
Ficou tudo com cara de interior, com aconchego, simplicidade e elegância. Agradeço de coração por cada flor, cada folha e cada arranjo que você colocou lá para nós. Não poderia ter ficado mais bonito e delicado! 
Você superou minhas expectativas!!! 

Um beijo e até a próxima!

Tássia.

Rua Santo Antonio, 178 | Cambui | campinas | SP

Oi Vanderli!!! Tudo bem??

Só agora que estou tendo tempo para te escrever!

Quero agradecer pelo seu trabalho no nosso casamento! Foi maravilhoso! 

Meu buque estava divino, amei!!!!!!!
A festa também estava maravilhosa!!! Amei cada detalhe!!! A mesa do bolo foi uma surpresa incrível!!!!!!
Todos os convidados elogiaram!!!

De qualquer forma, muito obrigada e conte sempre com a minha indicação!!!

Um beijo!!!!!

Fernanda (morena)

Design (desenho) Floral ou Arte Floral, é uma forma de expressão estética cuja matéria prima essencial são flores, folhagens, galhos, sementes, etc., agregados a suportes como vasos, cestos, vidros dentre outros, resultando em arranjos florais que transmitem emoção através de experiências sensoriais que mexem com os sentidos, pois além da estética e simbologia inerentes, os arranjos são dotados de texturas e aromas.

Assim como um pintor utiliza pincéis e tintas para expressar uma idéia através de sua arte, o artista floral ou o designer (desenhista) floral, cria com as flores composições artísticas que expressam conceito e identidade no seu processo criativo.

O Design Floral tem se destacado de forma abrangente em diversos setores sociais. A beleza dos arranjos contribuem para a humanização dos ambientes conferindo bem estar e harmonia. Como combinam com qualquer decoração, os arranjos florais podem ser utilizados sem erro nos mais diversos ambientes.

As flores tem uma capacidade especial de alterar a percepção de todo um espaço. Seja numa casa ou mesmo num jardim, elas são imediatamente percebidas. Além da beleza natural transmitem um estado de espírito, delicadeza e celebração. Arranjos florais também são indicadores de estilo e personalidade nos ambientes onde são utilizados.

O sonho de toda noiva é ter uma bela decoração no casamento e as flores são muito importantes para criar um clima romântico na cerimônia.
Uma boa dica para economizar na decoração é usar as flores da estação, pois elas terão preços mais acessíveis.Entre os meses de maio em junho, os preço das flores costumam ser um pouco mais “salgados”, devido a proximidade do inverno e de datas comemorativas como o dia das mães e dia dos namorados.Na hora de escolher a flor para enfeitar tanto a cerimônia como a festa , em primeiro lugar  leve em conta a personalidade dos noivos. Depois é necessário combinar as flores com o lugar que está sendo celebrado o casamento.

A altura dos arranjos  devem seguir alguns critérios,afinal é muito desagradável sentar à mesa em uma recepção e não enxergar a pessoa que está na sua frente devido ao tamanho do arranjo.
Evite flores perfumadas como o : jasmim, lírio branco,gardênia, lavandas,narciso e flor de laranjeira,que exalam um forte aroma e podem incomodar os convidados tanto na igreja como festa.

As flores mais procuradas em casamento são as rosas e  as orquídeas . As peônias  são importadas e caras,mas muitas noivas adoram um buquê desta flor. 

Temos que levar em conta o horário do casamento ,um casamento ao ar livre pede flores mais coloridas e arranjos mais leves .Já nas igrejas e salões os tons podem ser mais fortes. Arranjos com folhagens também diminuem o custo da decoração e ficam muito bonitos . Velas em composição com as flores enriquecem muito os arranjos.

Existem flores que são encontradas o ano inteiro: gérberas ,astromélias, lírio, antúrio, cravo, flores tropicais,orquídeas e crisântemos. Vale sempre a pena procurar um profissional para ajudar na escolha da decoração  e o que combina mais com a ocasião.

O casamento é um dos momentos mais mágicos na vida de uma mulher, e o Buquê de Noiva é um dos itens mais importantes neste dia tão especial. Mas qual a origem do Buquê de Noiva? Onde e como surgiu esta bonita tradição?

Uma das teorias da origem do buquê de noiva é a de que ele surgiu na Grécia Antiga. Segundo a história, as noivas teriam que oferecer flores como forma de honrar a deusa Hera, a noiva de Zeus. Porém, essa não é a única história que pode ter dado origem ao buquê de noiva.

Antigamente o buquê de noiva era chamado também de ramo de flores ou arranjo de flores e era usado pela noiva para seguir uma tradição em casamentos. Como já falamos, existem muitas versões para a real história do buquê de noiva, sendo que uma delas diz que na Grécia Antiga as mulheres que iam se casar faziam um ramo de ervas e colocavam alho nesse ornamento, como algo para atrair boas vibrações e afastar a inveja das rivais ou das solteiras que ainda não conseguiram um marido. O tempo foi passando e os tais ramos de ervas foram substituídos por flores, e no final da cerimônia de casamento as noivas jogavam os seus buquês.

No período da Idade Média era de costume as noivas fazer o trajeto até a igreja a pé. Durante esse percurso elas recebiam ervas e temperos para dar sorte e felicidade, formando assim um buquê de noiva. São muitas as possibilidades para justificar a história do buquê de noiva, sendo que em cada cultura uma é predominante.

Bouquet é uma palavra de origem francesa, que traduzida para o português virou buquê. Fazia parte da tradição francesa, a noiva caminhar pela vila em direção à igreja que ia se casar. Nesse percurso as pessoas iam dando flores para essa jovem ao longo do caminho, como um gesto que tinha com intenção levar sorte para essa noiva em sua nova vida. Depois de passar pela vila que morava a noiva estava com um belo buquê de flores nas mãos, e assim ela entrava na igreja com as flores em mãos.

Existem muitas teorias existente sobre a história do buquê, mas o fato é que até hoje as noivas usam buquês de flores no seu grande dia.

Van,

Queria do fundo do coração agradecer por toda atenção e carinho que você teve comigo na realização do dia mais que especial sábado.
Estava tudo perfeito, o dia estava lindo, céu azul, sem uma nuvem. Mas o que dizer do lugar.....estava simplesmente maravilhoso! Estava mágico, não teve um convidado que não veio elogiar, e dizer que estava parecendo um casamento de filme. Aquele cenário mágico da cerimonia, e cada detalhe no salão deixaram tudo tão lindo que nem pude acreditar. Você conseguiu entender exatamente o que eu queria e transformar em realidade, sonho vivo!

Muito obrigada mesmo, você arrasou! 
Beijos!!

Vanderli, querida,

Estou devendo um email de agradecimento desde meu retorno de lua de mel mas, assim que cheguei, já fui absorvida pela correria novamente!

Mas não posso deixar de compartilhar com você algumas reações (não somente minhas) diante da decoração do meu casamento. Primeiro, você conseguiu traduzir todo o nosso desejo e sonho em realidade no cenário de um dos momentos mais marcantes da minha vida. Lembro exatamente da minha reação ao parar o carro no local da cerimônia e olhar para a decoração e pensei: "ficou mais bonito do que eu podia imaginar!"
Eu me vi e vi ao Daniel em todos os detalhes, e foi tudo melhor do que gente esperava! Lembro dele me ligando enquanto eu me arrumava o salão, pra me contar que tinha passado no Belmonte com nosso filho e que a decoração estava simplesmente maravilhosa!
Sinceramente quero te agradecer de coração pelo cuidado, capricho, pelos detalhes, enfim, por ter traduzido tudo o que conversamos e planejamos no cenário mais que perfeito para o meu tão esperado grande dia! 

Muito obrigada!

Muitos beijos,

Kelly.

Vanderli, bom dia

Eu e Cadu gostaríamos de agradecer á vc e toda sua equipe pela beleza que nos proporcionou no salão e na cerimônia, simplesmente sem palavras...Vc captou com muita sensibilidade e profissionalismo tudo o que nós te passamos superando nossas expectativas e a todos que não paravam de falar que a decoração estava MARAVILHOSA, tudo perfeito, vc deu seu toques em algumas coisas que eu não havia lhe pedido, vc foi nota 1000 !!!!!!!!!!!!!!!!!Tudo impecável!!!!
Vc nos proporcionou muita segurança naquele momento de mudança no local da festa, nenhuma outra pessoa teria feito isso com tanta calma e naturalidade e isso nos tranquilizou e muito!  
Vou colocar meu depoimento no seu face e no seu blog pois o seu trabalho executado de formal sensacional tem que ser divulgado para o Universo!!! Esta é a diferença quando a pessoa faz com amor o seu trabalho podemos perceber nas pequeninas coisas!
Obrigada ! Não espero casar novamente para precisar da sua decoração...rsrsrs,  mais se eu fizer um outro tipo de festa com certeza sei quem procurar e também vou indicar vc para todas as pessoas que precisarem de alguém de bom gosto e profissionalismo!
 
Obrigada! Obrigada e mil vezes obrigada!!!!!!
 
Forte abraço !!!
 
Flávia e Cadu

Voltar